Filtros : "CAFETERIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Venezolana de Gerencia. Unidades: FZEA, EESC

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CAFETERIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITUAY TRUJILLO, Pablo Alfredo et al. Satisfacción del cliente: estudio desde las metodologías de calidad. Caso Black Mout. Revista Venezolana de Gerencia, v. 24, n. 88, p. 1290-1303, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37960/revista.v24i88.30179. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rituay Trujillo, P. A., Tech, A. R. B., Oliveira, R. L. Z. de, & Trigoso, J. A. C. (2019). Satisfacción del cliente: estudio desde las metodologías de calidad. Caso Black Mout. Revista Venezolana de Gerencia, 24( 88), 1290-1303. doi:10.37960/revista.v24i88.30179
    • NLM

      Rituay Trujillo PA, Tech ARB, Oliveira RLZ de, Trigoso JAC. Satisfacción del cliente: estudio desde las metodologías de calidad. Caso Black Mout [Internet]. Revista Venezolana de Gerencia. 2019 ; 24( 88): 1290-1303.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37960/revista.v24i88.30179
    • Vancouver

      Rituay Trujillo PA, Tech ARB, Oliveira RLZ de, Trigoso JAC. Satisfacción del cliente: estudio desde las metodologías de calidad. Caso Black Mout [Internet]. Revista Venezolana de Gerencia. 2019 ; 24( 88): 1290-1303.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.37960/revista.v24i88.30179
  • Source: Engineering Research Technical Reports. Unidade: EP

    Subjects: CAFETERIAS, PRODUTOS, MANUFATURA ENXUTA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, André Luiz Leandro de. Customer's expectations in relation to a fast food establishment products and processes. Engineering Research Technical Reports, v. 8, n. 3, p. 1-18, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32426/engresv8n3\2010001. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, A. L. L. de. (2017). Customer's expectations in relation to a fast food establishment products and processes. Engineering Research Technical Reports, 8( 3), 1-18. doi:10.32426/engresv8n3\2010001
    • NLM

      Macedo ALL de. Customer's expectations in relation to a fast food establishment products and processes [Internet]. Engineering Research Technical Reports. 2017 ; 8( 3): 1-18.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.32426/engresv8n3\2010001
    • Vancouver

      Macedo ALL de. Customer's expectations in relation to a fast food establishment products and processes [Internet]. Engineering Research Technical Reports. 2017 ; 8( 3): 1-18.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.32426/engresv8n3\2010001

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024